CONTATOS

Perguntas frequentes

Por favor leia nossas perguntas frequentes, se não achou a resposta, envie para gente um email através do formulário ao lado.

Posso adicionar um produto à um pedido que já fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha compra, o que eu faço?

Entre em contato com o nosso CALM (Central de Atendimento) pelo botão no rodapé, acessar nosso whatsapp  ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Quais são os meios de pagamento disponíveis?

No momento, o Site aceita pagamentos através do pagseguro UOL, podendo ser efetuado através de cartões de crédito, débito, sua conta no pagseguro, boleto. Os parcelamentos disponíveis serão informados no momento do Checkout. Caso haja mudanças, essas serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

Como trocar um produto do eCommerce?

Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento), através do botão do whatsapp ou por outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.  

Enviar um email